terça-feira, 11 de maio de 2010

Dunga terá surpresas na convocação

10130250

O técnico da seleção brasileira, Dunga, indicou que podem existir surpresas na lista dos 23 jogadores convocados para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, que serão anunciados amanhã, às 13h.

Na tarde desta segunda, no lançamento do novo ônibus da seleção brasileira, que será utilizado pelas seleções principal e de base, o treinador da seleção foi cercado por uma batalhão de repórteres, que fizeram duas perguntas ao mesmo tempo para o técnico.

"Existirão surpresas amanhã na lista de convocados?" e "O ônibus tem espaço para os 23 convocados?" foram as questões feitas para o técnico, que, sem especificar o que respondia, disse um seco "acho que sim".

Dunga vem convivendo com uma pressão popular para convocar os santistas Neymar e Paulo Henrique Ganso, jamais chamados pelo treinador até agora. O meia-atacante Ronaldinho, do Milan, que não joga pela seleção há aproximadamente um ano, também é outro jogador muito pedido.

A convocação dos 23 jogadores para a Copa-2010 será feita amanhã, às 13h, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Além dos 23 atletas, Dunga também precisa definir os sete jogadores "suplentes" dessa lista para enviá-la para a Fifa.

Nenhum comentário: