segunda-feira, 24 de maio de 2010

Brasielirão e a dança da tabela

Já foi dada a largada. Já estamos na 4ª rodada do Brasileirão (que vai parar assim como todas as competições mundiais por causa da Copa do Mundo) e começa a dança da tabela: o Coringão que vinha jogando um futebol meeiro conseguiu despontar na tabela graças aos pontos ganhos no sufoco contra o Fluminense, que tá lá embaixo com seus 3 pontinhos ganhos. E não está sozinho não! Junto com ele Internacional e Prudente que só se diferenciam no saldo de gols.
Pelo meio da tabela o time dos meninos da Vila grudadinho com o Cruzeiro que empatou na úlima partida com Guarani (que também se encontra por ali, no meio, o lugar dos candidatos a sul-americana). E se o campeonato acabasse hoje, desesperados estariam Atlético Paranaense, Grêmio, Vasco e Goiás - os lanterninhas - mas como está tudo só começando, inclusive nosso sofrimento, o melhor é swingar ao som do canto das torcidas na dança da tabela!

3 comentários:

Karol Bastos disse...

Adoooorei o blog, parabéns!já estou seguindo!

Tbm acabei de criar um blog pra falar de futebol, depois dá uma passadinha lá!

oledesalto.blogspot.com

Beeijos!

Rosana Ibanez disse...

Olha, poderia terminar assim né?? Pelo menos o meu time que anda meio em crise, não seria rebaixado, pois ele anda muito "pra baixo" ultimamente, coitadinho...
Beijos

Larissa Santiago disse...

Parabéns Karol e vamo trocar figurinhas.

Gostei do final Rosana... mas qual é o seu time? tá tudo começando...

A, e tem uma errata: a 4ª rodada foi realizada ontem. perdão!

beijocas