quinta-feira, 20 de maio de 2010

Álbum da Copa: atualização pelo fabricante

0,,38925345-EX,00

Depois de divulgadas as listas de jogadores que vão representar suas respectivas seleções na Copa do Mundo, o álbum oficial de figurinhas do Mundial pode ser atualizado. Faltando nomes que para a Panini não seriam chamados, o livro ilustrado não possui cromos de todos os que vão à Copa. Aproveitando o grande sucesso que tem feito entre crianças e adultos, a produtora do álbum estuda a criação de novas figurinhas.

Embora queira inserir alguns nomes, a Panini não pretende incluir todos os jogadores que faltam. A ideia é produzir cromos de atletas que integram apenas as principais seleções da Copa. No entanto, a proposta de criar novas figurinhas pode não ser a preferida pela fabricante, já que não há espaço no álbum onde possam ser coladas. Por isso, a produtora pensa em criar “fotocards” não adesivos, com informações sobre os jogadores.

Ainda não há nada confirmado sobre a produção de novas figurinhas ou mesmo de “cards”. A única certeza é que se a empresa optar pelo “recall”, os atletas que ficaram fora da versão original serão comercializados somente depois do dia 1º de junho, já que esta é a data em que os países participantes da Copa terão os 23 jogadores de suas seleções confirmados.

Nenhum comentário: