quarta-feira, 28 de abril de 2010

Jogador saca arma e "mata" companheiro depois de marcar gol

Depois do "rebolation" brasileiro e de outras comemorações estranhas dentro e fora dos gramados, o futebol dinamarquês proporcionou cenas inusitadas.

Na partida da Liga Dinamarquesa entre Silkeborg x FC Nordsjælland, disputada no último domingo, após anotar um gol, o jogador Bajram Fetai, da segunda dessas duas equipes, comemorou seu sucesso de forma inusitada. O FC Nordsjælland perdia por 1 x 0 - quando Fetai (camiseta nº 15) empatou e partiu para o incomum.

Na ocasião, Fetai "agride" diversos companheiros com socos e, em seguida, um atleta de sua própria equipe reage, saca uma arma e o "mata". A cena dura cerca de 15 segundos. Os dois excêntricos levaram cartões amarelos.

Dois dos três outros gols do FC Nordsjælland também foram comemorados de formas diferentes. Num deles, o goleador atira a bola para cima e quando ela cai, todos se deitam, de costas, prostrados no chão.

No gol seguinte, o artilheiro tira a chuteira do pé, beija-a e coloca o calçado sobre a cabeça. No quarto gol, a comemoração é discreta.

De acordo com informações da imprensa européia, Bajram Fetai, explicou que em 2006, quando era jogador do Silkeborg, brigou com alguns companheiros e foi "convidado" a seguir a carreira em outro lugar. Por isso, resolveu recordar e homenagear o imbróglio anterior, ao marcar contra seu ex-clube.

O time do inusitado Fetai goleou o Silkeborg, afinal,  por 4 a 1. As cenas mais hilárias estão no início da matéria exibida por uma emissora de tevê (Tv2 Sport) e são repetidas logo depois.

Fonte: E.V.

Nenhum comentário: