terça-feira, 9 de março de 2010

Ronaldinho, não vai!

Uma voz de peso engrossou nesta segunda-feira a discussão sobre a presença ou não de Ronaldinho Gaúcho na Copa do Mundo de 2010. Zagallo, quatro vezes campeão mundial (duas como jogador, uma como técnico e outra como coordenador) foi duro ao falar sobre o craque dentuço. Para o Velho Lobo, Ronaldinho não tem vaga no grupo de Dunga.

- Já me perguntaram: "Ronaldinho Gaúcho, sim ou não?" Eu disse: "Não vai". Por quê? Eu fui franco. Ele tem uma técnica excelente, habilidade também, ganhou Bola de Ouro, mas nesse período em que ele jogou pela seleção brasileira, só fez uma boa partida: contra a Inglaterra (na Copa de 2002), quando inclusive fez um gol sem querer - disse Zagallo, em entrevista ao "Tá na Área", do SporTV, referindo-se ao jogo das quartas de final, contra a Inglaterra (vitória brasileira por 2 a 1).

2 comentários:

Í.ta** disse...

concordo com o zagallo. ronaldinho é mascarado e enganador. é pressão da mídia isto. e a mídia se acha a tal. num dia elogia jogadores como ramirez e elano e depois, só porque ronaldinho tá fora, diz que ele serve no lugar dos dois. pura politicagem. é bom quando há alguns que falam sem medo, como o zagallo.

New disse...

Pode crer. Encheram muito a bola dele, pois é um bola mucha.
Beijos