quarta-feira, 31 de março de 2010

Idiota: tal pai, tal filho…

Auxiliar de preparação física do Corinthians, Luís Claudio Lula da Silva se envolveu em uma polêmica. Lulinha postou no Twitter uma frase ironizando o São Paulo e causou a revolta dos tricolores. O Timão deve divulgar uma nota oficial sobre o assunto nesta terça-feira.

Filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Lulinha escreveu a seguinte frase: "olha contaram uma piada p mim.. eu nao achei graça mas vou passar: Amanha tem Monterrey contra um monte de gay... que pecado rs rs(sic)".

Depois, ele tentou se explicar. Alegou não ter feito a piada e apenas a ter repetido, lembrou de seu passado nos outros times de São Paulo e garantiu que não tem preconceito com qualquer equipe. No fim, pediu desculpas pela “brincadeira”.

 

0,,39123461-EX,00 Depois de soltar a boca, adianta?

Logo se vê o nível do sujeito. Para ser mais babaca precisaria das penas e cacarejar. E a gente tem que aguentar. É melhor ler isso no Twitter que ser cego. Mas que é duro, é.

 

 

Em tempo: deletei o imbecil da minha lista. Cansei de ler asneiras. Pensei que iria rir bastante… só embrulha o estômago.

Um comentário:

Яoьεяτα disse...

ahhh New, fala sério.

A piada é muito boa vai...

Ótima !!!

E só pq o cara é uma figura pública não pode fazer ou repassar piada? bobagem...

E te juro, se vcnãotivesse postado, eu viriaaqui só pra postar a piadinha...delícia

kkkkkkkkkkk


bj bj todomundo