quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Desmaio ao vivo

O forte calor que assolou a cidade de Porto Alegre na tarde desta quarta-feira fez com que o comentarista e ex-jogador Batista, do SporTV e do canal PFC, desmaiasse antes da transmissão da partida entre Grêmio e São Luiz, no Olímpico, pela sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Por volta das 16h15m,  durante o pré-jogo da TVCOM, emissora afliada à RBSTV, do Rio Grande do Sul, Batista, de 54 anos, não resistiu à alta temperaura de 37º C e ao sol da capital gaúcha.
Logo após o susto, o jornalista Maurício Saraiva, que estava no estúdio da emissora, tratou de tranquilizar os telespectadores, dizendo que Batista estava sendo atendido imediatamente pelos médicos presentes ao estádio. Logo depois de receber atendimento médico, pouco antes das 17h, horário da partida, o comentarista já participava normalmente do início da transmissão.

- Conheci o que é o apagão (risos). Estava muito quente, sem ventilador na cabine, e acabei apagando. Me disseram que fiquei 30 segundos fora do ar. Mas estou bem. Aferiram a minha pressão e está tudo normal – contou.

 

 

Ri muito. Perdoem-me, mas além de trágico não deixa de ser cômico.

De fato este calor está de matar.

3 comentários:

(6) capreta disse...

HAHAHAHA, Tadinho, o olho chegou a virar!

Welton Nogueira disse...

Calorzinho ruim hein, ô Batista?

Newdelia disse...

Não aguentei sem rir quando vi ele virando os zoinho. Pode? rsrsrs...