quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Cicinho fica…

O lateral-direito Cicinho, que na quarta-feira chegou ao Brasil e já reestreou pelo São Paulo, afirmou que não pretende voltar para a Roma, seu clube, quando o empréstimo firmado entre as partes chegar ao fim, no dia 20 de agosto.

"Minha vontade todo mundo sabe que é permanecer o máximo de tempo possível no São Paulo. Tenho certeza de que não vai ser somente de seis meses [o tempo de permanência]. Não [volto para a Europa] de jeito nenhum. É uma decisão minha, que tenho para mim. Sou uma pessoa criada no interior. Não sou muito iludido com sucesso e dinheiro", falou Cicinho à rádio Jovem Pan.

Na noite de quarta, Cicinho voltou a jogar pelo São Paulo na estreia do time pela Taça Libertadores, no Morumbi, contra o mexicano Monterrey (vitória por 2 a 0).

Sobre o repatriamento, o lateral disse não ver uma possível vaga na Copa do Mundo-2010 como motivador para a mudança.

"Nesse momento, não penso em seleção brasileira. Penso em voltar a jogar futebol e fazer valer minha contratação. A seleção é um caminho longo. Temos Daniel Alves, Maicon. O momento hoje é o São Paulo."

Fonte: Folha

Nenhum comentário: