quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Brasil e Inglaterra fazem amistoso em novembro

Depois de encerrar sua participação nas eliminatórias sul-americanas da Copa-2010, a seleção brasileira enfrentará a Inglaterra em um amistoso no dia 14 de novembro, em Doha, no Qatar. A informação foi divulgada pela FA (federação inglesa de futebol).

Antes de encarar os ingleses, o time do técnico Dunga pega a Bolívia, fora de casa, e recebe a Venezuela, em outubro, nas rodadas finais das eliminatórias.

Com 33 pontos, o Brasil lidera a competição sul-americana e já assegurou classificação para a Copa do Mundo, na África do Sul. Nas eliminatórias europeias, a Inglaterra também já garantiu vaga no Mundial.

"Jogar contra um time como o Brasil será um momento importante para nós. Poderemos entender mais sobre a nossa equipe e o nível que devemos alcançar para enfrentar os melhores times", disse o técnico italiano Fabio Capello, da seleção inglesa.

"Um dos benefícios de ter assegurado a classificação é que nós podemos iniciar o planejamento para a Copa e esse jogo faz parte disso", continuou Capello.

Fonte: Folha Online.

Nenhum comentário: