quarta-feira, 22 de julho de 2009

Infiel camisa 9


A guerra declarada de parte da torcida do Flamengo contra Ronaldo ganhou mais um capítulo. Um grupo de rubro-negros criou uma camisa em alusão ao Fenômeno com o número 9 nas costas e granfando a palavra "infiel" onde era para ter o nome do jogador. Na parte da frente, um trecho da música "Vou festejar", de Jorge Aragão, Noeci e Dida: "Você pagou com traição/ A quem sempre te deu amor" (na letra original, o correto é "a mão" e não "amor", como está na camisa). A peça, inclusive, já está à venda no site de uma boutique que comercializa produtos na internet.


Sou Flamenguista mas acho isso de uma infantilidade sem tamanho. Certamente isso NÃO aconteceria se o Ronaldo não estivesse JOGANDO MUITO no Corinthians. Mas como ele está brilhando, a batata de alguém tá assando.
Ronaldo disse abertamente no programa do Luciano Hulk que mesmo jogando pelo Corinthians, seu coração era rubro-negro e ele será eternamente agradecido por tudo que o Flamengo fez por ele, porque é o seu clube do coração .
Eu não acredito que Ronaldo tenha sido infiel, acho que os diretores do Flamengo é que acharam que ele não estava em condições de voltar a jogar (por estar gordinho). A prova disso também é o contrato do Adriano (também gordinho), foi tipo "um voto de fé no gordinho imperador" para que ele brilhe tanto quanto o Ronaldo, mas parece não estar dando os mesmos resultados.

Thainá Vivas

5 comentários:

Welton Nogueira disse...

Bando de recalcados!

Full Quantium disse...

Não sei, acho que faz parte de um amor por parte de milhares de flamenguistas que não se conformam com o desfecho dessa relação, eu pretendo ou comprar ou fazer a camisa, já que sou flamenguista e também torço pelo "Ronaldo FC", acho que ele melhor do que ninguem sabe que essa torcida esta apenas com ciúmes pelo situação, mas muito feliz pela volta por cima que ele vem dando em grande estilo, só Ronaldo mesmo.

Full Quantium disse...

A sim...Um breve comentário sobre Adriano...Em termos de utilidade Adriano se destaca, seus gols são SEMPRE gols de resultados, ele não fez nenhum gol em derrota.
Sonaldo só tem uma média melhor por que jogou menos e fez menos gols que Adriano, além do mais, Adriano tem mais utilidades, Falta, Penalti, que por sinal sabemos que Ronaldo nunca foi muito bom nisso, cabeceio, Ronaldo só fez TRÊS gols de cabeça até hoje e chute, não vou tentar explicar o motivo do apelido Imperador.
O caso decisivo mesmo é o fato do time do Ronaldo estar em melhor Montado que o time do Adriano, o que por sinal esta acabando, já que esta anunciado a saída de mais dois além de André Santos e Cristian(que vai nos render 6 milhões), são eles, Felipe e Douglas, após essas saídas veremos realmente quem se sai melhor;D

Aposto em Val Baiano ;D
ashuasuhaus
Até, curti o blog

Paulo Bono disse...

eu até achava babaquice sacanear o gordo. até torcia por ele. mas um dia desse foi ele quem falou merda. disse que agora duvidava que o Flamengo tivesse a maior torcida do Brasil. foi uma declaração de puta, infantil. porque ele falou isso justamente pq a torcida do Mengão tá de bronca com ele, e pq ele ta indo bem no parque são jorge. falou merda. merda das grandes. agora quero que Ronaldo se foda.

abraço.

Unknown disse...

Não digo que ele tem que se foder, mas ele deveria ter pensado mais...ele mesmo disse "Achei que o jogo do dia 9 não fosse no maracãna, pensei que estivesse em reforma".
E o segundo jogo vai ser na palestina né?
Então ele só vai ter chance de ser vaiado.