terça-feira, 23 de junho de 2009

“23 anos em 7 segundos - O fim do jejum Corinthiano”

“23 anos em 7 segundos - O fim do jejum Corinthiano”, filme lançado pelo Corinthians que conta a história do título paulista de 1977.

A produção é da 20th Century Fox e é o primeiro de uma coleção com quatro títulos, que inclui ainda: o Tetracampeonato Brasileiro, o Mundial de Clubes da Fifa e o Centenário do clube. O último com chances de virar uma série.

O filme tem imagens inéditas, cedidas pela TV Cultura,  do título de 1977, além de depoimentos de Basílio, Zé Maria, Wladimir, Vaguinho e Geraldão, que fizeram parte do elenco corintiano daquele ano.

A estréia nos cinemas será no dia 26 de junho. No dia primeiro de julho, a pré-venda do DVD será aberta nos sites credencidados. A venda oficial do DVD terá início no dia 23 de julho e custará R$ 29,90. O produto, aliás, também poderá ser acrescido de uma edição especial e limitada de um livro sobre a conquista. E o preço será de R$ 199,90.

Fonte: Nasci Corinthians

Um comentário:

Marcelo de Souza disse...

Olá meninas, achei o blog de vocÊs quando buscava informações sobre o filme "23 anos em 7 segundos". O nome me chamou a atenção e passei um tempo lendo os posts. Parabéns pelo blog, muito bem elaborado e divertido.