quinta-feira, 21 de maio de 2009

Atrás do milésimo


Túlio Maravilha, maior artilheiro do mundo em atividade com 876 gols, acertou com o Goiânia para a disputa da segunda divisão de Goiás, que tem início no próximo dia 31. A apresentação de Túlio será nesta quinta-feira. O Goiânia, com 14 títulos da primeira divisão, é o terceiro maior campeão do estado, atrás apenas de Vila Nova (15 títulos) e Goiás (21 títulos).

- Quero ser o artilheiro e vamos fazer de tudo para colocar o time na primeira. Ainda tenho muitos jogos pela frente na carreira e o meu objetivo, como todos sabem, é chegar ao milésimo gol - disse o atacante.

Artilheiro, por cinco vezes, das três principais divisões do Brasileirão e outras oito artilharias em outras competições expressivas, o atacante projeta o gol 900. - Faltam 24 gols para comemorar essa grande marca. Minha vida é pautada por objetivos, tanto na carreira de jogador, como agora na carreira política e vou, do meu jeito, buscar todos eles. Espero continuar dando alegrias a quem gosta de futebol e agora ajudar minha nova equipe - concluiu o irreverente artilheiro e vereador.

Fonte: O Globo.

Nenhum comentário: