terça-feira, 14 de abril de 2009

O Troco



Sport x Palmeiras esquetam a libertadores amanhã !




Na ultima quarta feira dia 08 o Sport enfrentou o Palmeiras na Ilha do Retiro, que ferveu de emoção diante dos mais de 30mil torcedores que viram o leão perder pela primeira vez no ano, depois de uma campanha impecável no estadual, campeão invicto do primeiro turno e líder isolado do segundo, perdeu sua invencibilidade na libertadores diante do Palmeiras, mas amanhã teremos a chance de colocar os porcos no seu devido lugar, basta uma vitória rubro-negra para acabar com as esperanças do palmeiras seguir vivo na competição, pois com isso o Sport vai a 9 pontos e se torna líder absoluto do chamado Grupo da Morte , que tem o Colo-colo momentaneamente em primeiro com 7 pontos 1 a mais que o Sport que tem 1 jogo a menos, em seguida vem a LDU atual campeã da competição com 4 pontos e o Palmeiras com 3 pontos. Dessa forma o jogo de amanha é decisivo para as duas equipes.
Ao torcedores do Sport deixo minhas saudações Rubro-negras e aos do Palmeiras que comecem a rezar por que o leão vai jantar porco amanhã!!!

8 comentários:

Яoьεяτα disse...

Ahhh para neh...

Primeira derrota do ano; invicto no campeonato pernambucano; jogando contra os conhecidos quem mesmo???
Central de caruaru? Ibis?

Mari.Sport disse...

Pro colo-colo no chile, unico time do brasil a vencê-lo lá, pra Ldu atual campeã da libertadores, quem mais vc quer?...

Яoьεяτα disse...

O campeonato no chile é tão forte quanto a segunda divisão do campeonato paulista.
Acorda, os times mais fortes da libertadores são os brasileiros e alguns argentinos.
Ou vc acha que o campeão da bolivia ou o segundo colocado no campeonato peruano ou venezuelano são melhores que Guarani de Campinas???
Acorda

Mari.Sport disse...

MAS GANHEI A COPA DO BRASIL DO TEU TIME , COM A MERDINHA DO MEU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Яoьεяτα disse...

Mais uma vez vou dizer...
Acordaaaaaaaaaa...

Faz o seguinte, olha a campanha do tal time campeão da copa do Brasil. Não ganhou nenhum jogo fora de casa, e reverteu vencendo os jogos na Ilha. Detalhe, todos com ajuda do juiz pressionado.

E continuando... Desde que o campeonato brasileiro é disputado, acho que desde 1971, não sei se vc tem essa informação, se não tiver busque, em quantas edições o Super poderoso Sport Recife participou e em qtas ele ficou de fora?

Alias a segunda divisão mesmo??? qtos títulos o Sport tem mesmo???

Mari.Sport disse...

1 dá primeira e 1 da segunda
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
pode falar oq for, mas é meu time e sempre será!!!!!
agora o teu tá disputando a libertadores?
hum, acho que não né, fiquei com a vaga de voces !!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Яoьεяτα disse...

Aliás acho que esqueci de cometar uma coisa sobre os jogos na Ilha... São como jogos da várzea: Fecham vestiários, apagam as luzes, pressionam juízes, seguram ingressos, tratam mal a torcida adversária, coisa de coronelismo mesmo. Anti-futebol, normal como se fosse século passado...

Agora me explica o que é ! de primeira e ! da segunda que eu não entendi

Mari.Sport disse...

olha vou namorar que dá mais futuro!!!!
Vemos isso depois! fuiiiiiiiii