terça-feira, 14 de abril de 2009

A grande vitória do São Paulo

Fiquei uma semana sem acesso a internet por conta de uma mudança. Estou escrevendo esse texto hoje, mas não sei quando vou conseguir publicá-lo. Vamos lá, as semifinais dos campeonatos regionais começaram e há tempos o eixo Rio-São Paulo não via uma semifinal envolvendo os quatro grandes.

Na cidade das favelas (favelolândia) o Botafogo ensacou o Vasco, com direito a show de bola de um cara com nome estranho. Maicossuel, que foi dispensado pelo Palmeiras. O flamengo dispachou o Fluminense.

Em São Paulo, Santos reverteu a vantagem do Palmeiras e agora joga por um empate. Querem saber? Eu não vi nenhum desses jogos e quero mais é que esses 6 clubinhos meia-bocas se explodam.

O que valeu mesmo e foi emocionante pra caramba foi o jogo entre CORINTHIANS e São Paulo. Só pra constar também quero que a bambizada se exploda, mas o meu TIMÃO mostrou a que veio. No título desse post, que eu chamei de "Vitória do São Paulo" eu não menti, nem fui irônica. Acho mesmo que o time dos bambis se deu muito bem no jogo.

A julgar pelo que jogou, pelo ritmo e andar do jogo, o resultado de 2x1 foi pouco e ficou de graça. Bambizada levantem as mãos para o céu. O resultado saiu barato demais pro time das gazelas.

Aliás depois do jogo vi uma entrevista do Muricy dizendo que o jogo foi igual. Que porra de jogo ele viu e só ele viu????

E por falar em gazelas, a gazela-saltitante-mor torceu o pezinho de moça e não vai poder jogar o jogo de volta. Sinceramente? Que pena, já disse outras vezes que prefiro o Ceni no gol do São Paulo ao Bosco, que pra mim é mais goleiro, faz menos firulas, menos graças e toma muito menos frangos. São Paulo ganhou um reforço e tanto.



Mas façamos assim, como todo mundo tem direito de resposta. Caso o São Paulo re-reverta a vantagem e se classifique para as finais, eu prometo aqui que convido a Jacke (Sãopaulina cor de rosa) a postar aqui a sua resposta. Garanto que postarei o texto na íntregra, seja ele qual for.

Tá lançado o desafio...

2 comentários:

Jacke disse...

então...pq vc n aproveitou p falar ai da comemoração lamentável daquele urubuzinho lá???

ai ai viu

Tathiane Panziera disse...

Beta, seu timão pousou aqui na minha cidadezinha, vou acompanhar a vinda deles e postar alguma coisa aqui...