quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Fred recusa proposta do Palmeiras

O atacante Fred foi liberado pelo Lyon para acertar sua transferência gratuitamente para o futebol brasileiro, mas ainda não recebeu nenhuma proposta que lhe fizesse deixar o clube francês. Ele revelou que a proposta do Palmeiras foi ruim e que o Fluminense ainda não o procurou oficialmente.

"O Fluminense não fez proposta. O Palmeiras fez uma proposta e eu recusei de primeira mão", afirmou, em entrevista ao SporTV, negando, portanto, a informação da revista France Football, de que o centroavante estaria perto do acerto com o clube paulista.

Fred não quis confirmar a informação de que foi procurado pelo Atlético de Madrid. "Eu prefiro não comentar sobre transferência. Prefiro falar só quando tiver algo concreto", disse. Segundo o jornal espanhol Marca, os salários do jogador para atuar no clube de Madri poderiam chegar a 3,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 10,7 milhões) por temporada.

Fonte: Globoesporte.

6 comentários:

Welton Nogueira disse...

fred no florminenC?
até parece, vão sonhando...

Thaisa Lima disse...

Eiiii, brigada por ter ido me visitar...dps passa la e olha o meu livro, ja tem foto dele...


bjaum

Clítia Milagres disse...

Como cruzeirense esperava que o Fred voltasse para o Cruzeiro. Uma pena!!!!

Visitem meu blog:
http://abelaeabola.blogspot.com/

Thainá Vivas disse...

Indiquei o blog p/ receber um selo e uma caricatura, o ideal era fazer uma caricatura de todas nós juntas, tipo um time de futebol mesmo, seria demais. Mais para isso precisaria da foto de cada uma... ai, ai...
Enfim... a indicação ta no meu blog. Depois eu posto aqui, afinal eu sou responsável por isso de acordo com a Roberta, huashushu!

jorginho da hora disse...

Meninas, essa contratação do fred mais parece um sonho de verão. Olha estou muitissimo apaixonado pelo futebol feminino, e fico muito frustrado por não ver quase nada sobre essa modalidade. Será que aqui não dava pra vcs deixar um espaço dedicado para as nossas divas do futebol. Sou cartunista, se quiserem posso até dar uma força fazendo algumas charges caso vcs não encontrem nenhuma foto pra ilustrar os textos falando sobre o universo das nossas jogadoras. é incrivel o heroísmo dessas meninas. Não dá prá passar em branco.

MARCOS disse...

e verdade o fred recusou o palmeiras pra diputar o campeonato mais caro do mundo a taça guanabara..abraçao fred ..aki nois disputa a libertadores ..e o palmeirasssss..quem sabe e nois..