quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Porque o Ronaldo vai para o Corinthians?

Não entendi nada, alguém me explica?

Ronaldo foi tratado, mimado, paparicado pelo Flamengo. Deu entrevistas sobre um sonho antigo de jogar pelo clube que ele torce. O que houve? Alguém entendeu alguma coisa?
Como flamenguista, eu não sei se ele seria um reforço ou um desastre para o time, mas por tudo que o Flamengo proporcionou para ele, achei que ele estaria conosco. Viajei! usahaushauhs! xD

9 comentários:

Welton Nogueira disse...

querida, eu n sei se vc reparou, mas ronaldo travecômeno nunca quis jogar no flamengo.
na primeira oportunidade, ele sempre preferiu não jogar na Gavea. bobo de quem achou mesmo q ele ficaria lá. só se ele não gostasse de grana.

Mwho disse...

Já ouviram falar em pessoas que namoram por anos, terminam e, logo em seguida, conhecem alguém e se casam imediatamente?
Deve ser por aí...

Anônimo disse...

Eu acho que ele fugiu do Rio para tentar esquecer os 3 namorados travecos, aqueles que ele só passou 3 horas no motel e depois disse que ao perceber que eram peludos, ficou decidindo se saia da suite. No Corintas ele vai ser ridicularizado, pois não corre p. nenhuma com aquela pança. Acho que ele tá paquerando alguma biba paulistana.

Яoьεяτα disse...

Bom... eu acho q no futebol, como disse o welton, o dim dim fala mais alto, e o CORINTHIANS tem uma forte jogada de marketing por tras.
Ele tá gordo sim, fora do peso, mas é um cara que tem força de vontade, e muita, é só olhar todas as dificuldades e recuperações pelas quais ele passou. Eu acho que ele vai jogar bem sim, não o mesmo de antes, mas foi artilheiro por onde passou e não vai ser diferente.
Quanto ao que ele faz na vida pessoal dele, isso pouco me importa, serve só de munição para gozações e mais nada. Se ele sai com homem, mulher ou travesti problema dele. Se ele usa a "espada justiceira" ou o "olho de thundera" também é problema dele.
Inúmeros são os jogadores que teem seu podres escondidos e eu não fico perguntando o que eles fazem, assim como não vou perguntar também pros 3 moços que cometaram antes de mim o que eles fazem qdo ninguém tá vendo... (lembrei da música do capital agora)... só cuidado ai viu, pq seu eu descobrir algo jogo na net...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Welton Nogueira disse...

roberta, vc só fala isso agora pq agora ele é jogador do corínthians.
antes vc metia o sarrafo nele.
e pode ter certeza, na primeira oportunidade, ele deixa o corínthians, tal qual adriano deixou o são paulo e rivaldo deixou o cruzeiro.
esse povo não sabe viver sem Euro.

Anderson Marin Lima disse...

Olha, eu acho que o que ele fez foi anti-ético, pelo fato de ter se tratado no Flamengo, ter falado que queria jogar no Flamengo e ir jogar no Corinthians. Dinheiro não falta para ele, então esse negócio de "dindin" não cola... Ele foi anti-ético.. É muito fácil, quando ele estiver com 37 anos, podre, já para se aposentar, e ir "realizar o sonho de jogar no time de coração".... Isso é uma das maiores hipocrisias do futebol... Se ele fosse jovem, começando a carreira, precisando "fazer o pé de meia", a gente ainda dava um desconto por que a grana que ele vai receber é um valor bem alto (dizem que R$ 10 milhões por ano). Eu sou santista, mas, se fosse flamenguista, eu não aceitaria ele, posteriormente, vestindo a camisa do meu time...

Яoьεяτα disse...

Disse o bem welton, metia o sarrafo nele...kkkkkkkkkkk
Eu só não confundo as coisas...uma coisa é o fato dele e as companhias, que isso é motivo de zuação. E vai ser sempre.
Outra é ele como jogador, que se empenha bastante, tem força de vontade pra se recuperar, e jogou sempre bem por onde passou e agora não vai ser diferente.
E como me disse a Jacke, a dulpa Dentinho e Dentão vai dar o que falar.

Welton Nogueira disse...

jornalista azarado, o fato de ele já ter muita grana não quer dizer que ele não queira ganhar mais dinheiro.o ser humano é insaciável.
além disso, o flamengo está a ponto de perder o patrocínio. não vai poder bancar o fenômeno. e hj em dia, o únicos jogadores que conheço que jogam por amor à camisa são rogério ceni e marcos do palmeiras.
o resto é tudo mercenário.

Jacke disse...

Epa Epa Epa....a Jacke não disse nada disso dona ROBERTA....Alias a Jacke não disse nada a respeito...A Jacke soh deu muita risada da sua cara...Pq vai ser muito engraçado ver a prima da Rogéria jogando no corinthians...kkkkkkkkkk