segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Só um pequeno desabafo

Torcedor que é torcedor sempre reclama da arbitragem. E quando tem motivo etão. Ontem siplesmente fui à loucura, com vontade de invadir a televisão, chegar lá no meio do campo do Barradão e dar um soco no olho do excelentíssimo juiz Wagner Tardelli Azeredo (SC) e de seus auxiliares Carlos Berkenbrock (SC) e Alcides Zawaski Pazetto (SC), que apitaram o jogo do Galo contra o Vitória. Como eles viram um impedimento do Castilho até agora eu não sei. Gol bonito e legítimo que foi anulado. MASSSSSSSSSSSSS mesmo assim, o Galo mostrou raça e fez outro gol. Pronto! Ah, mas que essa arbitragem tá um lixão nesse campeonato, isso está!

4 comentários:

Welton Nogueira disse...

concordo.
o Marcelo de Lima Henrique (ele de novo)tomu o jogo do Botafogo. Deixou de marcar um pênalti claríssimo em cima do Jorge Henrique.
pelamordeDeus, esse povo que coordena a arbitragem são uns fanfarrões. eles não assistiram a final da Guanabara não? não era pra ter botado o nome desse cidadão no sorteio (se é que houve sorteio mesmo, pq eu tenho pra mim que escolheram ele de propósito).

GraficWorld disse...

Olá, curiosa entre os blogs e aqui estou eu aqui, na sua .. você deixar uma saudação, e esperamos um bom dia.
Dual

Jeffmanji disse...

Menina... se eu ganhasse 1 real por cada tentativa de querer entrar na tv e esgoelar um árbitro toda vez que eles passam a mão no Flu, eu tava rico!

Principalmente no jogo contra o vitória. O que é q o vitória tem, hein?

Abraços!

Pedro disse...

Os juízes erram - e muito - e nós reclamamos, eles não erram e reclamamos igualmente. Faz parte da profissão "torcedor".