terça-feira, 25 de novembro de 2008

Mineiro terá Atlético x América na rodada inicial


A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou nesta segunda-feira a tabela do Campeonato Mineiro de 2009, que tem seu início marcado para o dia 25 de janeiro. E a rodada inicial terá um clássico regional entre Atlético e América, no Estádio do Mineirão.

O duelo entre Atlético e Cruzeiro está agendado para o dia 8 de fevereiro e será válido pela quinta rodada do Estadual. O Campeonato Mineiro será disputado por 12 clubes - América, Atlético, Ituiutaba, Cruzeiro, Guarani, Democrata de Governador Valadares, Rio Branco, Social, Uberaba, Uberlândia, Tupi e Villa Nova.

A primeira fase se encerrará no dia 15 de março e os oito primeiros colocados se garantem nas quartas-de-final do Campeonato Mineiro. A partida desta fase os times se enfrentam em dois jogos até a final. Confira a primeira rodada da competição, marcada para 25 de janeiro:

Uberlândia X Cruzeiro
Atlético X América
Social X Tupi
Uberaba X Ituiutaba
Democrata-GV X Guarani
Rio Branco X Villa Nova

Um comentário:

Thainá Vivas disse...

--SONHO--
Olá jogadoras!

Alguma de vcs já deve ter dado essa idéia, mas como foi sonho não custa nada falar...

Sonhei que tínhamos marcado um encontro no BarraShopping para ver o filme do Pelé [isso me lembra Chaves, hahaha] e daí uma de vcs veio com uma bolsa enorme e nela tinham várias camisas ROSAS. NOSSO UNIFORME!!!! Na frente o próprio símbolo do blog [cabeçalho], atrás nosso nome e como patrocínio, outros blogs [inclusive o meu, bonitão lá, hoho];

Aqui na minha terra não fica mt caro fazer essas camisas, pelo menos na época q fizemos para o time de vôlei daqui, ficou 15,00 para cada uma [não sei como tá hoje].

Seria bacana até pra divulgar o blog, oq vcs acham? É babaquice minha? Pode falar gnt!! Sem medo!! ashushasuahs xD

Bjks!!