quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Ingressos esgotados

corinthians_pra_sempre.jpg

A última partida do Corinthians como mandante na Série B vai lotar o Estádio do Pacaembu e deve ter muita festa. A direção do clube anunciou nesta quarta-feira que os estão esgotados os ingressos para o jogo contra o Avaí, neste sábado, a partir das 16h20.

A partida terá algumas atrações especiais. Os jogadores do Corinthians usarão uma camisa com a foto dos torcedores. Além disso, após o jogo, o clube receberá o troféu pela conquista do título do Campeonato Brasileiro da Série B.

A comemoração não acabará no gramado, com a entrega da taça. Depois do jogo, a festa será na Praça Charles Miller, em frente ao estádio. A diretoria de marketing do clube ainda não tinha definido todos os detalhes da festa, mas estão na pauta um trio elétrico e uma bateria de escola de samba, provavelmente a Gaviões da Fiel.

2 comentários:

Anderson Marin Lima disse...

Parabéns ao Corinthians, que montou um time eficientissimo para a disputa da série B (e como santista, desejo que eles possam fazer isso mais vezes.. rsrsrs).

E a administração do clube está mandando bem no marketing. Sem dúvidas, 2009 será um ano de muito público nos jogos do Timão...

Pedro disse...

Bem que podia ter empatado, até porque tirando aquela confusão foi altos jogo. Vemo-nos na séria a ano que vem!

beijo