domingo, 2 de novembro de 2008

Cruzeiro leva goleada e Galo quebra tabu

Cruzeiro leva goleada do Góias e Atlético quebra tabu e vence Botafogo. Essas vão ser com certeza as manchetes dos jornais de Belo Horizonte, na manhã dessa segunda-feira, 3 de novembro.

Cruzeiro perdeu de 3 a 0 do Goiás, sendo que dois gols foram marcados pelo grande (e talvez único) nome do time, ou seja, Paulo Bayer, que aliás marcou o primeiro gol com 2 minutos de jogo. Inacreditável para o Cruzeiro, pois o time ainda diz que tem chance no Campeonato. Ridículo. O Cruzeiro fica, a cada rodada, mais distante do título. Tomara que não consiga nem a Libertadores. Vai ser ótimo para baixar a bola do time e da torcida, principalmente. Agora o Cruzeiro foi para a 4ª colocação.

Já o Atlético venceu e subiu para o 12° lugar, se afastando (ainda bem) mais da temida zona de rebaixamento. A vitória foi mais que bem-vinda, pois além dos 3 pontos, o Galo venceu um time que não vencia há 7 anos, e que tem sido algoz do time em campeonatos como Copa do Brasil e Sul-Americana. Agora, para o Galo se livrar de vez daquela zona (que não vou citar o nome) precisa ganhar mais dois pontos dos 15 que ainda vai disputar. Na próxima semana Galo enfrenta o Vitória, que está em 10° lugar. Avante Galo Doido!

6 comentários:

Welton Nogueira disse...

é, né? ganhar do Galo já tinha perdido a graça mesmo...

Pedro disse...

O cruzeiro é engraçado mesmo, enfia três no grêmio e toma o mesmo placar do goiás. Mas, apesar de irregular, ainda acho-o um time que pode incomodar. O galo precisa tomar ânimo com esta vitória e crescer nos últimos jogos, afinal a briga pelas vagas na série b está acirrada.

Beijo

Яoьεяτα disse...

Eu nem ia falar nada, mas o Galo colocou o Botafogo no lugar dele. Ou seja, em lugar nenhum, fora e distante da zona de classificação, um mero participante, como sempre.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Welton Nogueira disse...

a conversa ainda não chegou na série B.
vcs ainda estão nela até o fim deste ano.
huhuhaha

Bruno Muniz disse...

Até que fim o Galo venceu...
Para muitos botafoguenses foi roubado, mas quem lembra do Simon?
Sem falar que teve um pênalti no Marques não marcado. O domingo foi quase perfeito, o Galo ganhou, o Cruzeiro tomou de 3, só faltou mesmo o Massa se tornar campeão mundial de fórmula 1...
Bjos

Mamãe de primeira viagem disse...

kkkkkkkkk, welton, não se revolte... quem sabe ano que vem o bostafogo vence de novo??? kkkkkkkkkkk