quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Tabela da 1ª Fase da II Copa Brasil de Futebol Feminino

Foi divulgada ontem a tabela da primeira fase da II Copa do Brasil de Futebol Feminino. Já a tabela completa e o regulamento da competição sairão amanhã. Nesta edição, o campeonato terá a primeira rodada nos dias 1º e 2 de novembro e participação de 32 clubes, representantes de todos os estados do país, entre eles Atlético Mineiro, Corinthians, Santos, Sport Recife e Volta Redonda, que de acordo com a tabela, joga no primeiro dia de competição.
A Copa do Brasil de Futebol Feminino 2008 começa no dia 1º (sábado), com 15 jogos, e prossegue no dia seguinte, com a partida entre Iguaçu/MG x Corinthians, no Ipatingão. A estréia da equipe do Volta Redonda será no dia 1º, às 16 horas, contra o Saad-SP, em casa, no Estádio Raulino de Oliveira.
Os clubes representantes dos estados do Rio Grande do Norte e Paraíba não estão definidos e, por isso, identificados na tabela como RN 1 e PB 1. O representante do Tocantins, o Flamengo, identificado como Atenas, na tabela divulgada pela CBF vai estrear em casa, no Estádio Nilton Santos, no dia 1º contra o time do Boa Vontade, do Maranhão. [...]

2 comentários:

Anônimo disse...

Este blog vale nota 1.000 !!!!!

Ótimo trabalho !!!!

Newdelia disse...

Oiêeee, incriveiscarros, como vai?
As Luluzinhas agradecem. Esperamos que você volte sempre que puder.
Beijos e um bom final de semana.