quarta-feira, 10 de setembro de 2008

I'm too sexy for my love

Meninas, hoje não venho aqui falar de futebol e sim de beleza.
E como o maravilhoso Vinicius de Moraes (para mim o maior poeta que já existiu) um dia disse sobre as mulheres:
"As muito feias que me perdoem
Mas beleza é fundamental...
...Não há meio-termo possível.
É preciso que tudo isso seja belo."

Eu venho aqui mostrar pra vocês, amigas, e porque não dizer também aos cuecas de plantão que nos visitam, que o vento que sopra lá, sopra cá...



E por mais corintiana roxa que eu seja, esse não dá pra encarar, nem com a camisa e nem com a bandeira.

6 comentários:

(6) capreta disse...

Pior que tem maria chuterira que encara! HAHAHAHAHA.
Beijos Roberta. :D

Anderson Marin Lima disse...

o futebol tem para todos os gostos.. Ronaldinhos (Gaucho e "Fofomeno), Tevez, Abuda, Vagner Love e uma lista enormemente grande.. para todos os gostos e gastos.. hehehe...

Andréia Sant'Anna disse...

Olá meninas!
Faço as palvras do Capreta a minha.
Tem muita Maria chuteira que encara legal!
Bjos e tenham um ótimo domingo.

Tathiane Panziera disse...

Já que o post fala disso...
Ah, eu prefiro o Figgo, e o Totti!
Ah, Totti...
Vou te contar, como eles são lindos!
hehe
Tava sem net, sem lan house!
Mas tô de volta
Bjão

observadorj disse...

roberta ou Melhor Gambazinha,tirando voce e corinthiano e tudo assim feio,gamba rsss

Яoьεяτα disse...

Tupac, vou encarar isso como um elogio.
kkkkkkkkkk
Ainda mais vindo de você que eu costumo dizer que consegue ser carioca e palmeirense.
Todo mundo tem um defeito, você consegue ter dois.
kkkkkkkkkk
Beijãozão