quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Nova campanha

O CORINTHIANS apresenta amanhã mais um reforço. Mas não para o campeonato brasileiro que está em andamento, nem para o do próximo ano. Trata-se de um reforço para o campeonato paulista, onde o TIMÃO é lider ao lado do Santos.
Campeonato paulista rolando?
Sim. Eu tô falando do campeonato feminino. E a nova contratada é nada mais nada menos que a atacante Cristiane, medalha de prata nos jogos olímpicos.

Cristiane é reforço do Timão


Bom, pra falar a verdade eu nunca li na integra o livro de regras de futebol escrito pela FIFA mas sei de uma coisa. Em nenhum momento se fala que aquele futebol que nós assistimos e torcemos é exclusivamente masculino e apesar de não ser uma pratica comum, aliás também não me lembro de um caso parecido, não nada que proiba uma mulher de participar de um campeonato. Vocês sabiam disso?

Que é perfeitamente possível que uma mulher seja inscrita e participe dos campeonatos ditos masculinos?

E digo mais, a julgar pelos gols que ela faz, bela bola que ela joga, iria ser maravilhoso ver ela jogando no lugar do Dentinho, rs. Mais bola que ele com certeza ela tem, e peito também.

Cristiane no time titular já. Eis minha campanha.

5 comentários:

Welton Nogueira disse...

acho q a idéia do Corínthians foi essa msm. Cristiane é melhor que o Herrera!

Anderson Marin Lima disse...

Putz.. que zica.. a minha campanha para o Santos contratar a Mara e a Cristiane já começou a falhar.. droga... Essas mulheres jogam demais! e merecem todo o sucesso e reconhecimento!

Яoьεяτα disse...

A própria Cristiane já comentou sobre isso em uma matéria hoje no site da GLobo.com

- Todo mundo sempre fala isso (se não tem lugar no masculino), mas o futebol é muito diferente. Às vezes fazemos amistosos contra meninos de 15 anos e não tem como trombar com eles – falou Cristiane.

Tathiane Panziera disse...

Aprovo!
Aprovo!
Aprovo!
haha
Eta mulherada que joga muitooo!!
Bjuuuuuuu

(6) capreta disse...

Eu ouvi os meninos no beach comentando sobre isso e fiquei na duvida! Não entendi direito o papo deles. :D