Titular da meta da seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Pequim, o goleiro Renan (ex-Internacional) foi apresentado nesta terça-feira no Valencia, clube que irá defender na temporada 2008/09.
O jogador foi negociado pela equipe gaúcha durante a Olimpíada e acertou um contrato de quatro anos com o Valencia. A direção colorada confirmou que o goleiro foi negociado com o Valencia, da Espanha, por € 4 milhões. Como substituto, a diretoria estaria interessada em Michel Alves, do Juventude.
– É uma proposta que não conheço similar para um jogador da posição no Brasil – disse Piffero, para a Rádio Bandeirantes.
Como pertencia somente ao Inter, sem parceiros, a quantia toda ficará no Beira-Rio. A última partida de Renan pelo clube gaúcho foi no empate contra o Náutico, dia 20, em Recife. O contrato com o Valencia seria de quatro temporadas para o goleiro colorado.
"Desde que soube da oportunidade de vir, comecei a ler mais sobre a história do clube. Estou muito feliz por chegar a uma entidade que está perto de completar 90 anos e que vem tendo uma grande trajetória nos últimos anos", afirmou Renan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário