domingo, 27 de julho de 2008

Patati, patacolá...

O atacante Alexandre Pato afirmou que fica mais fácil jogar ao lado de Ronaldinho, seu novo companheiro de clube no Milan e provável companheiro de ataque na seleção olímpica.

"Jogar com um campeão como Ronaldinho faz tudo ficar mais fácil", avaliou o atacante em entrevista publicada neste domingo pelo jornal italiano "Gazzetta dello Sport".

Pato disse ainda que jogar com Ronaldinho ajudará a desenvolver seu futebol. "Nos treinamentos estudamos os melhores movimentos e como joga cada um", afirmou.

"Este vai ser o meu ano. Marcarei mais gols", disse o atacante, que já afirmou ter esperanças de atingir a artilharia da competição.

Ronaldinho também refletiu o entusiasmo do colega de ataque. "Está todo mundo ansioso para entrar em campo e jogar. Está chegando a hora, os jogadores estão felizes, e agora é fazer o que todos sabem".


Esse é o problema: fazer o que todos SABEM...



Fonte: Folha Online
Restante do texto

3 comentários:

Tathiane Panziera disse...

1º. Convite mais que aceito!
2º. A questão é, deixar o estrelismo de lado, tipo, sinto falta da seleção do Felipão, que era beeem família, e o resultado, todo mundo sabe! Penta!
Enfim, acho que é isso que faz falta...
Bju meninadaaaaaa

Welton Nogueira disse...

eu espero q eu queime a língua mais pra frente, mas ajulgar pelo desempenho de nossa seleção nas últimas olimpíadas, vamos trazer mais um ferro para o Brasil.
se nem o Luxemburgo ganhou Olimpiada, o anão Dunga vai ganhar pq?

Newdelia disse...

É isso mesmo. Afinal, jogar de salto alto não dá muito certo.
Beijos, meninos!