segunda-feira, 7 de julho de 2008

Mineiros sem vitória na rodada...

Dos 9 pontos possíveis para os mineiros na rodada, foram conquistados apenas 2 pontos, nos empates de Galo com Palmeiras e do Ipatinga com São Paulo.

No entanto, se analisarmos bem, para o time do Vale do Aço o empate com São Paulo, no Morumbi, foi um grande lucro, pois o time é vice-lanterna do Brasileirão e esse resultado não era esperado.

Já para o Atlético, o empate veio com um gostinho amargo, gostinho de derrota, visto que o Galo apresentou um time bem melhor que o Palmeiras e teve muito mais oportunidades em campo. Infelizmente, perdeu várias dessas oportunidades, inclusive um pênalti não convertido por Renan, famoso por bater forte. Mas parece que a força não esteve ao lado do jogador, que além de fazer a tal paradinha, que agora está na moda nas cobranças de penalidade máxima, bateu fraco. Só que o time melhorou, e isso é bom. A tão desejada raça foi mostrada. Espera-se que o time continue assim.

Já para Cruzeiro, a rodada foi péssima. O time perdeu de 1 a 0 para o Sport, afastando-se do líder Flamengo. E além do saldo negativo em campo, os bastidores do time parace ter sido abalado também. O jogador Jádilson não gostou de ser substituído e foi tirar satisfação com o técnico Adílson Batista. É, será que isso causa mais uma baixa no time, assim como aconteceu com Apodi, que se desentendeu com o técnico e deixou o Cruzeiro? Aguardemos os próximos capítulos da novela do Brasileirão...
Jadilson, jogador do Cruzeiro, reclamou da substituição, e agora?

4 comentários:

Gabriela disse...

Oi Cac� como ando sumida, e n�o entendo nada de futebol,rs passo e te deixo um beijo e meu desejo de que sua semana seja �tima!

Welton Nogueira disse...

eu torci para o cruzeiro vencer para o flamengo não distanciar.
mas deixa.
já já começa a queda livre do flamengo.
podem anotar.
e Renato gaúcho, cabô a brincadeira, meu filho. Brasileirão não é playground. se liga cabeção.
E qto ao meu time, só digo uma coisa:
"E ninguém cala
esse nosso amooor
e é por isso
que eu canto assim
é por ti Fogooooooooo!
oooooooooooooooooooooo
ooooooooooooooooooooo"

Larissa Santiago disse...

pois é... virô maniaa fazer paradinhaaaa, mas nem todo dia eh dia de santoo!
que pena! ;)

Flávia disse...

Minha família é de Minas, o povo fica indignado quando eu não entendo a rivalidade cruzeiro x atlético rsrsrsrs