quinta-feira, 31 de julho de 2008

Marques de fora do jogo dos desesperados

Marques, atacante do Atlético, não foi relacionado para o jogo de hoje contra o Vasco. Depois de sofrer um leve entorse no joelho direito, ele se recuperou e chegou a ser liberado pelo departamento médico, mas mesmo assim foi “poupado”. Agora eu pergunto? Se ele precisa tanto ser poupado, porque não poupam ele de vez e o bolso do clube e mandam ele embora? Aliás, Marques não jogou quase nada desde que voltou para o Atlético. E no Japão, pode-se contar nos dedos as partidas que o jogador apareceu. E tem mais: Quando ele entra em campo são sempre as mesmas jogadas já manjadas pelos adversários. Essa foi mais uma contratação errada da diretoria para o ano do centenário. Ziza pretendia chamar um ídolo da torcida, aí contrata um ídolo de mil novecentos e guaraná de rolha. Agora, sobre o jogo de hoje. Vasco e Atlético se encontram em situação péssima no campeonato, então que vença o melhor na partida dos alvinegros desesperados.

4 comentários:

Bárbara disse...

Olá,
Obrigada por deixar um comentário no meu blog. Achei o Futebol de Mini-saia muito legal, afinal mulher também gosta e entende de futebol (não é o meu caso mas tudo bem hehehehe)

Parabéns!

Welton Nogueira disse...

é minha amiga.
no ano do centenário, o tal do ziza contratou jogadores igualmente centenários.
aí enfraquece.

Wander Veroni Maia disse...

Olá, meninas!

Gostei tanto da proposta q as indiquei para receber alguns selos lá no Café com Notícias. Passe lá e deixe um cometário, ok.

Grande abraço,

=]
______________________
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Grazielles disse...

Cacá, a coisa tá feia. O Atlético necessitando de jogador que saiba finalizar jogada e Ziza tentando montar um museu... enfim! Vamos torcer hoje que já nem arrisco placar

:*