quinta-feira, 3 de julho de 2008

Dinamite

Essa semana tomou posse na presidencia do Vasco da Gama o ex-jogador e ídolo da torcida Roberto Dinamite.
Se ele vai fazer uma boa gestão no clube eu não sei dizer, mas pelo menos, entre os chamados clubes grandes do futebol brasileiro, é a primeira vez que eu me lembre, que um ex-jogador de um clube ocupa um cargo tão importante.

Júnior presitiga a posse de Roberto Dinamite

Já temos casos de ex-craques ocupando posições de destaque como departamento de futebol, gerência disso ou daquilo, e até o cargo conhecido como manager, cargo que o Luxa sempre gosta de exercer nos clubes por onde passa.
Eu sinceramente torço para que isso dê certo. Abriria caminho para que outros clubes fizessem o mesmo, tirando do poder figuras como Alberto Dualib, que destruiu meu time, apesar de ter sido o presidente com maior número de títulos importantes da história do CORINTHIANS, e outros como Mustafá no Palmeiras e os coronéis dos times do nordeste.
Mas principalmente se tratando de Vasco, chega ao fim a era Eurico Miranda, que com suas atitudes nada convencionais e pouco éticas, conseguiu tranformar o Vasco no time mais odiado do Brasil.

Força Dimanite.

4 comentários:

Mamãe de primeira viagem disse...

é verdade roberta... é unanimidade o ódio ao eurico miranda... tomara que agora o vasco consiga ser menos odiado por todo brasil aí neh....
beijos

Welton Nogueira disse...

VOLTA, EURICO!

Яoьεяτα disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se bem que Wenton tem razão... a porção secadora agora tá falando mais alta e clamando pela volta do Eurico...

RENATA CORDEIRO disse...

Amiga Roberta, depois da operação, a quimioterapia, que é um verdadeiro inferno. Não tendo nada a fazer, fiz mais um post, As Pontes de Madison.
Apareça por lá:
wwwrenatacordeiro.blogspot.com/
não há ponto depois de www
Um beijo,
Renata