quarta-feira, 9 de julho de 2008

Desabafo após goleada

O goleiro Felipe está novamente em paz no Corinthians. Nesta terça-feira, o Timão venceu o Marília por 5 a 0 e o camisa 1 teve atuação destacada e ainda defendeu uma cobrança de pênalti no segundo tempo. Na saída do campo, abraços dos companheiros de clube.

- O abraço dos companheiros é para acabar com esse negócio de que ninguém gosta de mim. Tem hora que a imprensa não tem o que falar. Então tem que ficar inventando histórias, de que o grupo não gosta de mim, que estão insatisfeitos comigo, mas já estou acostumado - disse o goleiro, que completou:

- Estou há um ano e três meses no Corinthians, prestes a completar 100 jogos. Se eu tivesse tantos problemas assim com o grupo não estaria até hoje, mas sempre querem criar problemas.

Felipe foi afastado do gol corintiano após a derrota para o Sport por 2 a 0, na Ilha do Retiro, na final da Copa do Brasil. Em seu lugar, Mano Menezes escalou Júlio Cesar. No entanto, o camisa 1 já havia retornado ao gol do Timão na partida contra o São Caetano, no último sábado.


Fonte: O Globo

Um comentário:

Яoьεяτα disse...

Bom, eu concordo que a imprensa as vezes exagera (quase sempre), mas nesse caso eu mesma também levantei essa possibilidade, de desafeto com o grupo.
Mas a culpa disso tudo é da falta de transparência, porque o menino foi afastado com uma desculpa esfarrpada, já comentamos isso aqui.
Mas hoje já está bem claro o motivo do afastamento, Felipe estava sendo negociado.