quinta-feira, 19 de junho de 2008

Como será que pensam nossas vizinhas?


O jogo de ontem no Mineirão foi marcado pela falta de pontaria e pela falta de sorte. Isso mesmo amigas, não fossem esse dois fatores e a Argentina teria ganho o jogo mole mole. Me lembro de uns dois ou tres chutes do Messi e um do Agüero, bem lá no finalzinho. Mas também eles não estão em uma fase muito boa né? Pra quem já teve Gabriel Batistuta e Hernan Crespo, ter que depender do perna de pau do Julio Cruz não deve ser brincadeira. Mascherano joga bem, e bate bem também. Gago não é lá essas coisas. Bem diferente de outros que já passaram por ali, como Simeone, Redondo e Véron. E cadê o Tevez??? Porque o técnico não escala o Tevez???
Agora que já falamos de quem merece ser falado, vamos a seleção brasileira...


Obrigada Lúcio, pelos serviços prestados anteriormente, pela raça, pela força e determinação, mas já está na hora de pegar o bonezinho e dar no pé. A dupla sertaneja Gilberto e Gilberto (o Silva e o lateral, se é que dois nomes iguais dariam uma dupla sertaneja, melhor seria Nhô Ruim e Nhô Pior) também não tem mais lugar no time.

Mas definitivamente, quem precisa pegar seu banquinho e sair de mansinho como diria o Raul Gil, é o glorioso Dunga. No jogo contra o Paraguai já fez a merda de entrar com tres volantes, e agora mostrou mais uma vez todo o seu "cagaço" ao fazer as substituições. O famoso anão mudo da estória da Branca de Neve não ousa. Não renova. Faz todas as substituições sem mexer em nada no esquema tático, ou seja, só consegue trocar seis por meia dúzia.

O que um jogador precisa para jogar pela seleção Brasileira, no mineirão, com a torcida apoiando e gritando seu nome? Idade? Jogador precisa ser velho pra poder jogar? E onde fica o talento? Meu Deus do céu, vou ser mais clara: PORQUE NÃO COLOCOU O PATO PRA JOGAR, NO LUGAR DE QUALQUER OUTRO PATO QUE JÁ ESTAVA JOGANDO? FICOU COM MEDINHO, FOI?

Para os cuecas de plantão, que costumam nos visitar, sobrou a parte bonita da noite, que foi a presença da bela namorada do governador Aécio Neves na área vip do Mineirão. Se a seleção se deu mal, o governador não!

Uma bela loura chamou a atenção na Casa do Baile, local em Belo Horizonte onde os convidados vips da CBF são recepcionados antes da partida entre Brasil e Argentina nesta quarta-feira no Mineirão: a gaúcha Leticia Weber, namorada do governador de Minas Gerais, Aécio Neves.

6 comentários:

Welton ''Shiryu'' disse...

confesso q torci pra argentina ganhar, pra ver se a cbf demitiria o dunga.
mas empate o dunga pode alegar q foi bom resultado.
por isso continuo com a minha campanha : "Luxemburgo já!"
chega de experiências, quermeos treinador. queremos time.

Lara disse...

Será que o problema do nosso futebol com tantos talentos é a administração??? Espero que sim, assim se mudarmos um, talvez poderemos salvar nossos poucos momentos de alegria como nação do futebol! :)

Boa noite meninas!

Gabriela disse...

Para Roberta:
se ela volta, eu não sei, mas se eu a espero?
sempre.

Não entendo nada de futebol então,sem comentários, rsrs

beijos, beijos

TOOP disse...

Quase torci para a Argentina... a coisa ta ruim :/

Cacá BH disse...

oi roberta.... primeiro, muito obrigada pelo convite pra participar do blog... Vou ser participante e comentarista ativa a partir de agora... hehehehehe
Adorei seu texto, eu ia até falar do jogo do brasil tb, mas como vc falou tudo (e muito bem falado por sinal) vou só assinar embaixo mesmo.... É... kkkk Dunga só serve mesmo pra ser anão, porque pra técnico não serve não. E o pior é que ele nem pra colocar o Pato. Depois reclama que é xingado de burro... Aff, Aécio como sempre pegador... Fazendo jus a fama dele aqui em minas e no brasil neh... hehehehe
beijos...

Яoьεяτα disse...

Obrigada Cacá.
Estavamos esperando por vc.

Beijãozão