quarta-feira, 14 de maio de 2008

TIMÃO vence e convence

O CORINTHIANS venceu ontem o São Caetano pela Copa do Brasil por 3x1 e se classificou para as semi-finais da competição.
Venceu e convenceu. Jogou bem, foi soberano o tempo todo e dominou completamente o adversário. Tanto que a primeira intervenção do goleiro conrinthiano, ou seja, a primeira defesa, a primeira vez que ele tocou na bola foi aos 8 minutos do segundo tempo.
O time inteiro jogou bem...

...Até o uruguaio Acosta, que já devia ter colocado a viola no saco e pego o trem de volta pra casa marcou um gol. Aliás, um gol importado, com um passe do argentino Herrera, aquele.
Herrera vem se destacando apesar de minha desconfiança e ontem jogou bem mais uma vez. No lance desse gol ele fez a jogada inteira sozinho, e foi solidário. Podeira ter chutado em gol, mas preferiu levantar a cabeça, procurar um companheiro e passar a bola. Foi um presente. Coisa de hermanos.
Foi como se ele dissesse: Vai cabeção, faz aí que sua fase tá bem pior que a minha camarada.

O futebol brasileiro é uma contradição só. O TIMÃO esse ano disputa a série B do campeonato Brasileiro e mesmo assim, agora encontra-se a 4 jogos de uma vaga pra Libertadores da América.
O próximo do CORINTHIANS sai do confronto de hoje entre Atlético Mineiro (da Grazi) e Botafogo (do nosso comentarista Welton) e eu já estou prevendo boas gargalhadas. Vamos aguardar. Hoje eu diria que nenhum dos dois "dão nem pro cheiro".

6 comentários:

Welton Nogueira disse...

adorei o "comentarista",maaas, vamos aos fatos.
é melhor vc rezar pra o Patético Mineiro vencer, pq contra nós vcs não tem chance(a menos q o Curinthia contrate a Ana Paula). nós ganhamos de vcs até contra o time do carlitos tevez, imagine desse aí.

Jacke disse...

oiaaaa.....já dizia a vovó: NÃO CONTE COM O OVO NO FIOFÓ DA GALINHAAA MENINO!!!!! rsss

Welton Nogueira disse...

vencer o são caetano hj em dia não é parâmetro pra time nenhum.

Яoьεяτα disse...

Tudo depende de como se analiza a vitória Welton. Eu não alisei o time do São Caetano.
Existem jogos onde poderia se vencer o Manchester do Cristiano Ronaldo e o time não jogar bem e não convencer.
A vitória do Corinthians foi convincente sim. O time jogou bem, independente do adversário.

Яoьεяτα disse...

Sem esquecer que Botafogo e Atlético testaram suas forças esse ano contra Guarani de Divinópolis, Ituiutaba, Caldense, Volta redonda, Bangu e sei lá mais quem. Times muito menos expressivos que o São Caetano.

Welton Nogueira disse...

Bangu disputa a série c do Carioca, infelizmente.