sexta-feira, 9 de maio de 2008

Perdendo Gols

Perder gols é alguma síndrome que desconheço?

O Santos venceu com facilidade o Cúcuta, por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, na Colômbia. Apesar disso, o treinador Emerson Leão não saiu satisfeito de campo. Ele reclamou principalmente do excesso de gols perdidos pelo time.
"Estávamos com muitos espaços e uma boa vantagem no segundo tempo. Com tranqüilidade poderíamos ter feito mais. Só que aí entrou a individualidade. Todo mundo queria deixar o seu (gol). Com tranqüilidade poderíamos ter feito mais", esbravejou Leão.

"O Adriano resolveu ser centroavante, pois achou que estava fácil", exemplificou. Apesar de reclamar, o técnico nota uma boa evolução de seu time.

"Estamos melhorando aos poucos, mas entendo que se não tivéssemos definido a partida, não mudaríamos o jeito de jogar. Mas como estava muito aberto, colocamos o Trípodi e o Quiñonez", explicou.

Para Emerson Leão, o fato de os colombianos entrarem em campo com uma formação mais ofensiva do que a de costume, facilitou bastante o trabalho do Santos.

"Adversário que quer só destruir é mais difícil. De igual para igual a superioridade é nossa. No Brasil foi muito mais difícil, pois eles jogaram com duas linhas de quatro, como de costume. Aqui tiveram que sair e conseguimos aproveitar os espaços", explicou Leão.

Fonte:
Terra

Nenhum comentário: