quarta-feira, 30 de abril de 2008

Noite Feliz

Como diz o velho ditado: Tem dias que a noite é foda.
E hoje eu tive uma noite de glória. Me digam vocês leitoras e leitores quem aqui nunca pagou a língua? Vocês sabem do que eu estou falando. Falar uma coisa com plena convicção e depois errar. Ter que dar a mão a palmatória e assumir que aquilo que parecia lógica, não passava de um palpite furado. Mas pelo menos quando o erro acaba jogando a favor, a gente se sente um pouco aliviada.
Há poucos dias publiquei um post onde eu achava impossível o CORINTHIANS reverter a derrota sofrida para o time do Goiás. Quebrei a cara com o palpite, mas me dei bem com resultado.
Não só reverteu como enfiou uma goleada de 4x0, e como a gente costuma dizer "fora o baile". A Roberta torcedora teve uma noite feliz.

Diogo Rincón comemora gol do Corinthians. Meia foi duas vezes às redes

Mas vamos combinar leitora e leitor, que o futebol não seria tão divertido se a gente vivesse só de torcer. Plagiando o grande Xico Sá, mais do que torcer, o melhor do futebol é secar. A Roberta secadora teve uma noite ma-ra-vi-lho-sa.

Porque corintiana que se preze tem duas alegrias: Quando o CORINTHIANS ganha e quando o Palmeiras perde.
Porque corintiana que se preze tem que torcer por dois times desde criancinha: o CORINTHIANS e aquele que estiver jogando contra o Palmeiras. Seja qual campeonato for, seja qualquer time for, vale até mesmo as bichas multicoloridas do Morumbi.
E hoje o jogo que foi televisionado aqui pra minha cidade foi o baile do Sport (lá de Recife) sobre o Palmeiras (do chiqueiro mesmo). Lindo foi ver aquele catado de jogadores considerados refugos de outros times sacolejando 4x1 em cima dos porcos sem dó nem piedade. Lindo foi ver o Romerito, que já deve ter uns 60 anos e jogou no meu CORINTHIANS há uns 20 anos, tirar a porcaiada todinha pra dançar. Lindo foi ver o golaço de Dutra, que já deve ter 70 e jogou no Santos quase na mesma época que Pelé.
Mas gozações a parte, os Palmeirenses que tirem uma lição desse jogo. O chileno comedor de catota do nariz e com cabelo de Miojo Lamen não é craque nem aqui nem na China. O grande motor e jogador do time de Luxemburgo, aquele que quando não joga o time todo também não joga, chama-se Léo Lima.

Ainda de quebra tivemos também o São Paulo empatando. Amigas corintianas, existe noite mais feliz?

3 comentários:

Welton Nogueira disse...

filet. eu tb não acreditava mto nessa vitória do Curinthia, mais eu tinha certeza q o Sport ia ganhar, não sei pq mas tinha.

Graci Atunes disse...

Sobre meu ultimo comentário... eu estava falando da conexao doida que vc fez com a musica original e a versão da torcida do mengão.

e falando sobre pagar a lingua... acho que o botafogo é quem esta precisando de ajuda agora né? rs

mengão só alegriaa..
mas tb se perder num tira minha alegria. rs Quero que se foda o mundo, meu nome num é raimundo. rs

beijoos

Welton Nogueira disse...

vamos ver domingo quem pagará c a língua.