quinta-feira, 29 de maio de 2008

Chicão, Herrera e Felipe

Calma, calma. Deixem eu primeiro recuperar o fôlego.





Vencemos. Nos pênaltis, mas vencemos e estamos na final da Copa do Brasil.
Mas tinha que ser assim, tinha que ser sofrido, suado, chorado. Até mesmo nos malditos pênaltis tinha que ser no último. Parece que a estrela de Felipe estava esperando o momento certo de aparecer ( porque durante o jogo ele fez uma bela lambança no gol do Botafogo).
Eu não vou agora cantar de sabichona e dizer: Tá vendo, eu falei. Mesmo porque confesso que sofri e muito. Eu achava que seria mais fácil, assim como agora digo que preferia o Vasco na final no lugar do Sport, timinho mais enjoado.
Me lembro de ter visto um comentário aqui, não me lembro em que postagem, dizendo que se precisava parar de ouvir os comentários do Neto. Nesse momento eu vou ser obrigada a discordar.


CORINTHIANS jogou bem, Botafogo jogou bem. Mas quem jogou melhor foi o Neto. Me lembro que no final do primeiro tempo e começo do segundo ele defendeu a entrada do Acosta. E não é que o Acosta foi lá e fez o gol? E que gol. Gol internacional. Jogada perfeito do meu cala-boca Herrera e finalização mais perfeita ainda de Acosta.
Já no segundo gol ouvi ele dizer: Ai é pro Chicão. Chicão é cobrador de falta, vai jogar a bola por fora da barreira tirando do goleiro. Dito e feito. Bom, de falta o Neto entende né?
Na decisão por pênaltis, bem naquele ultimozinho, aquele decisivo, ele disse: Se eu fosse o Felipe eu ia no canto esquerdo. Canhoto, último pênalti vai bater no canto esquerdo do goleiro. Bingo!!! Felipe ouviu, foi lá e catou. E estamos na final, lá lá lá lá lá lá...
Agora voltando ao post da Krika que mostrava mulheres invadindo o campo pra beijar os jogadores da seleção italiana (minha Squadra Azurra, pra quem não sabe corre sangue italiano aqui nas minhas veias corinthianas), onde eu comentei dizendo que aqui no Brasil isso seria de muito mal gosto mais complicado também vou ter que voltar atras. Krika, me dá uma dica de como entrar no campo porque eu quero ir lá beijar o Chicão, o Herrera e o Felipe ( tudo de bom ele né não? Rsss).

Ahhh, esqueci que tenho que informar. Pra quem ainda não viu isso em sites de resultados, o CORINTHIANS venceu o jogo de volta por 2x1, resultado contrário ao jogo de ida no Rio de Janeiro. Esse resultado levou a decisão por pênaltis onde o CORINTHIANS venceu por 5x4, onde o goleiro Felipe defendeu a última cobrança, feita por Zé Carlos.
Marcaram para o CORINTHIANS: Acosta e Chicão no tempo regulamentar e depois Chicão, Herrera, Nilton, Alessandro e Acosta nos pênaltis. O Botafogo marcou no tempo normal com Renato Silva e depois Lucio Flavio, Alexsandro, Andre Luis e Jorge Henrique nos pênaltis.

Botafogo

11 comentários:

Welton Nogueira disse...

de lascar!
mas fazer o q? copa do brasil é traiçoeira.
time grande ser eliminado por time de série b é comum nessa competição.
mas td bem.
Botafogo ainda tem o Brasileirão DA SÉRIE A(vcs tão nela?) e a Sulamericana.
eu ia torcer pro curinthia se o Vasco passasse, mas agora engrossarei as fileiras do Sport

Welton Nogueira disse...

bem,agora estamos quites: nós eliminamos vcs na Sulamericana e vcs agora.

Яoьεяτα disse...

Rs.
Desculpa de cego é a calçada alta...

Choro de perdedor... kkkkkkkkkkkk

Heleninha Aguiar disse...

Ro! Deixando a rivalidade de lado, parabéns pro seu time.... Passa lá no futebol de salto alto pra ver meu post de hj!!!
beijinho

Welton Nogueira disse...

alguém atualize esse blog \o_

RENATA CORDEIRO disse...

Roberta,
já que vc desdenhou o meu último convite, não desdenhe este. Postei sobre o filme Across The Universe, apareça por lá:
wwwrenatacordeiro.blogspot.com/
não há ponto depois de www

Unknown disse...

Certeza que ia ter gente chorando!!!
Mas tem que chorar mesmo, nunca vi maior vice-campeão do que o botafogo!!! Nada.. nada... nada... mas sempre morrendo na praia...
Bem... desta vez... agradecemos!!!

Raça Timão vc é o campeão!!!!
Ps. gol do Acosta... mas.. 80% do gol foi do Herrera.

Яoьεяτα disse...

Japa, por mim eles podem chorar o ano inteiro. O técnico já vazou...rs

Krika disse...

O time do botafogo foi, é e sempre será guerreiro. Infelizmente o goleiro Castilho (o qual já vi fazer grandes defesas), não sabe defender pênaltis. Fazer o que né. Muito merecido o goleiro Felipe sair como o grande destaque dessa partida...

Welton Nogueira disse...

o curinthia tá em vantagem nessa final.
em duas oportunidades, o time da SEGUNDA DIVISÃO venceu o da primeira na final.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tati disse...

Eh, moca.. eh aquilo q eu disse. O pessoal pode ateh nao gostar, mas o Neto manja. Ele nao eh aquele tipo de comentarista q tenta falar bonito e nao diz nada.
Ele jah tinha acertado antes desse jogo do Corinthians (justo esse eu nao vi, preferi ouvir numa radio) e vai acertar de novo. ^^

Ah sim, parabens pela vaga =)
beijos