domingo, 20 de abril de 2008

Deus castiga

Parece mesmo que Deus castiga por usar Seu santo nome em vão. Na semana passada a diva o imperador Adriano marcou um gol com a mão, que alardeou aos 4 ventos. O gol foi chamado em alusão ao gol de Diego Maradona de A Mão de Deus, até por mim mesma. Será que tenho minha parcela de culpa no resultado de hoje? Rssssss.
O time do chiqueiro venceu por 2x0, aliás, o primeiro gol foi divertidíssimo. Um frango do Rogério Ceni é sempre muito bem vindo, me causa ataques de riso. Afinal a dondoca o cara se acha o Yashin "Aranha Negra", mas não passa e um falastrão.


O equilíbrio do jogo durou só até os 20 min do primeiro tempo, justamente no momento do frangaço, depois disso as moçoilas tresloucadas os jogadores do São Paulo se perderam em campo.
As polêmicas tomaram conta do jogo também, como era de se esperar. No intervalo do jogo as bibas os São-paulinos acusaram os donos da casa (o jogo foi realizado no campo dos porcos) de espalharem algo parecido com spray de pimenta no vestiário. Tenho pra mim que isso não passou de excesso de Laquê para fixar o penteado, mas não vou entrar no mérito da questão.
Depois do segundo gol mal-cheiroso houve um apagão no chiqueiro, coisa de time pequeno pra segurar o resultado e a dondoca Ceni teve um ataque histérico a agrediu o chileno comedor de catotas Valdívia com arranhões e puxões de cabelo um tapa na orelha. O jogo terminou com um jogador expulso de cada lado, mas quem vai à final é mesmo o Palmeiras que vai enfrentar a Ponte Preta.

Não que eu ache bom o resultado, mas veio trazer justiça ao melhor futebol que o Palmeiras vinha jogando sob o comando de Luxemburgo. O resultado da semana passada foi atípico. No meu post na época eu já acreditava mais no time mal-cheiroso. Bom também pra baixar a bola dos Bambis que não estão com essa bola toda, mas têm o rei na barriga. Bem feito.


Ooooooo dó

Nenhum comentário: